Artesãos de Petrolina receberão capacitação sobre uso das redes sociais


Dando continuidade ao ciclo de capacitações oferecidas pela Prefeitura de Petrolina aos artesãos do município, será realizada nesta sexta-feira (23), às 16h, a terceira palestra gratuita na Oficina Mestre Quincas. Ao todo estão disponíveis 50 vagas, com inscrições feitas no momento do evento. O encontro, desta vez, vai abordar a importância das redes sociais como meio de divulgação do trabalho.

Para ministrar a palestra, foram convidados servidores municipais que também desempenham o trabalho na área de comunicação visual, como o fotógrafo Sérgio Sá e o jornalista Kleyton Nunes. O ciclo de qualificação na Oficina do Artesão se encerrará na próxima sexta-feira (2/03), com um workshop de inglês básico para atendimento de turistas estrangeiros.

A ação faz parte do programa Vivacidade da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).  Além da Oficina Mestre Quincas, já passaram por qualificações os funcionários do Museu do Sertão e também os trabalhadores do Balneário de Pedrinhas, na área ribeirinha. As informações são da assessoria da PMP.