Avenida dos Tropeiros em contagem regressiva para 2º São João dos Bairros



A Avenida dos Tropeiros, em Petrolina, já vive o clima de mais um São João dos Bairros. Toda a infraestrutura montada por equipes da prefeitura municipal para receber o público do Jardim Amazonas, Pedro Raimundo e Alto do Cocar, na zona oeste, está concluída para o evento, que será aberto na noite desta sexta-feira (25).

Além das três atrações já confirmadas pela prefeitura, como Wallas Arrais, Cavalo de Fogo e Antony Sandey, uma atração extra subirá ao palco: o forrozeiro, Eric Land.

Já no sábado (26), será a vez da banda Sem Radar, Henrique Nunes e Felipão darem continuidade à animação no pátio do forró montado na avenida. Por dia, espera-se que cerca de 5 mil pessoas se divirtam no local, segundo a prefeitura.

O São João dos Bairros na Avenida dos Tropeiros envolve o trabalho de cerca de 90 pessoas, entre Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), seguranças particulares e Samu. Já os ambulantes e barraqueiros somam mais de 20 pessoas dentro do pátio. O evento começa sempre às 20h, com previsão de término às 2h, e é organizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), em parceria com a Central Única dos Bairros de Petrolina (Cubape).