Mesmo na segunda-feira, público lota Pátio de Eventos Ana das Carrancas em mais uma noite de São João


Joelma foi a segunda atração da noite.(Foto: Ascom PMP/Divulgação)
A segunda-feira (18) não foi considerada um empecilho para o público que lotou o Pátio de Eventos Ana das Carrancas. A quarta noite de São João de Petrolina foi aberta pelo forrozeiro Edenio Lima. Em uma apresentação repleta de sucessos do tradicional ritmo nordestino, o cantor não deixou ninguém parado.

A segunda atração a subir ao palco foi também a artista mais pedida na votação promovida pela Prefeitura de Petrolina: Joelma. A paraense cantou os novos e antigos sucessos da carreira.

Na sequência foi a vez da cantora Solange deixar sua marca no São João de Petrolina. A artista alternou sucessos do novo repertório como “Me faça um favor”, “Se é pra gente ficar”, gravada em parceria com Wesley Safadão, com hits antigos. A apresentação de Solange fez o público soltar a voz.

O penúltimo artista a se apresentar já na madrugada desta terça-feira (19), foi o cantor Bell Marques. Um dos artistas mais conhecidos da Axé music, o baiano  agitou o público com releituras de grandes clássicos da sua carreira no ritmo de forró, tocou sucessos de artistas como Alceu Valença, Gilberto Gil e Targino Gondim e até mesmo o pagode baiano do cantor Léo Santana. O show foi um grande mix de sucessos.


Ascom PMP/Divulgação