Polícia Civil prende suspeito de matar garota de 12 anos em povoado de Petrolina após engravidá-la



Segundo a Polícia Civil, homem teria matado garota após engravidá-la. Na tarde dessa segunda-feira (09), por volta das 17h, policiais civis da equipe de investigação da 25ª DPH e Malhas da Lei, coordenadas pelos Delegados de Polícia Magno Souza das Neves e Gabriel Bahia Sapucaia, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de "Ivan da Silva Pereira" que foi preso em Juazeiro (BA).
Ivan é o principal suspeito de ter cometido homicídio contra "Maria Clara das Neves Sobrinho, de apenas 12 anos" no povoado de Atalho, em Petrolina (PE).Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 02/06/2018. O acusado é companheiro da tia da vítima.

Inicialmente, de acordo com a polícia, foi registrado um boletim de ocorrência tratando o crime como suicídio. Contudo, durante as investigações realizadas pelos Delegados de Polícia Gabriel Bahia Sapucaia e Gregório Ribeiro, surgiram indícios de um eventual relacionamento amoroso entre o suspeito e a vítima, o que teria desaguado na gravidez desta e motivado a prática do homicídio por enforcamento, conforme corroborado pelo laudo expedido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: Waldiney Passos