Policiais de Petrolina, Afrânio e Dormentes desarticulam associação criminosa que praticava homicídios, roubos e furtos na região


A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta última sexta-feira dia (29), a Intervenção Policial Tática, denominada "DESESTIMULO" decorrente de investigação realizada pelas Delegacias de Polícia das cidades de Afrânio, Dormentes e 25ª DPH de Petrolina, sob a presidência dos Delegados Magno Neves e Joseilton Sampaio tendo a coordenação do Delegado Seccional Marceone Ferreira e a supervisão da DINTER-2 e Chefia de Polícia .

As investigações tiveram início no mês de marco do corrente ano, nos referidos municípios tendo por objetivo a desarticulação de associação criminosa, voltado para a prática de homicídios e roubos e furtos.

Ao total foram expedidos oito Mandados de prisão e três mandados de busca e Apreensão Domiciliar

Os mandados foram executados no município de Juazeiro da Bahia , Afrânio e Dormentes.

Na deflagração foram empregados quarenta  e cinco Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães.

Até o presente momento,seis pessoas já foram presas e três mandados de busca cumpridos, diligências continuam no intuito de cumprir mais um mandado de prisão. O resultado final da operação será divulgado na segunda-feira, dia 2 de julho, às 9:00 horas na sede da 26ª DESEC - Petrolina.