Fornecimento de energia elétrica será interrompido em localidades de Casa Nova neste domingo, informa Coelba

Coelba-2-viaA Coelba informou que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido neste domingo (6) em algumas localidades do município de Casa Nova, no norte da Bahia.

A interrupção acontecerá das 7h às 13h, para que técnicos da empresa realizem com segurança os serviços de manutenção e melhorias na rede que atende aquela região.

Ficarão sem energia durante esse período o Loteamento Gilson Viana, Rodovia BR-235 e os povoados Zé da Totonha, Serra da Pimenta, São Romão, Lagoa Nova, Algodão de Baixo, Santa Rita, de Barra, Lagoa do Vicente, Baixa das Laranjeiras e adjacências.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas, mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Ainda segundo a  Coelba, a interrupção programada excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação que impossibilite ou torne desnecessário desligar a rede elétrica.

 

Blog de Carlos Britto

Nenhum comentário