Gramado de praça pega fogo durante entrega de ônibus em Petrolina

[caption id="attachment_1778" align="aligncenter" width="620"]fogo_praca Foto teria começado após queima de fogos de artfício (Foto: Taisa Alencar / G1)[/caption]

Parte do gramado da Praça Maria Auxiliadora, Zona Central de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, pegou fogo nesta segunda-feira (28), durante a entrega da nova frota de ônibus do transporte público da cidade. A fumaça logo chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local. Um carro-pipa foi até a área para controlar as chamas.

Após o desfile dos ônibus, que passam a circular a partir da próxima segunda-feira (4), em Petrolina, três veículos ficaram estacionados na Praça Maria Auxiliadora, em frente a prefeitura. No momento da chegada, fogos de artifício foram disparados. De acordo com pessoas que estavam trabalhando no local na hora do ocorrido, a origem do fogo foi um pavio de um dos fogos que caiu na grama.

[caption id="attachment_1777" align="aligncenter" width="620"]Foto teria começado após queima de fogos de artfício (Foto: Taisa Alencar / G1) Foto teria começado após queima de fogos de artfício (Foto: Taisa Alencar / G1)[/caption]

 

Funcionários da Secretaria de Infraestrutura tentaram controlar o fogo, com baldes de água. Mas o princípio de incêndio só foi contido com a chegada de um carro-pipa. Além da grama, o fogo queimou parte da fiação de uma árvore de Natal, instalada no canteiro.

 

G1 Petrolina

Nenhum comentário