Homem armado com faca invade creche do ‘Nova Semente’ no Jardim Amazonas

0-Creche-petro-600x300Depois do bárbaro assassinato da menina Beatriz Angélica num colégio da rede particular, agora foi a vez de uma unidade do ‘Nova Semente’ no bairro Jardim Amazonas, zona oeste da cidade, passar por um fato assustador. Segundo informações, um homem armado com uma faca invadiu a Creche Cícero Luz, pertencente ao programa. O desconhecido pulou o muro e conseguiu entrar na unidade, para desespero das pedagogas, que gritaram por ajuda.

As professoras que estavam na unidade esconderam-se nas salas. A polícia foi acionada ao local, mas o homem já havia fugido. Em nota enviada ao Blog, a gestora da unidade, Jonelma Rocha, esclarece que a cerca elétrica estava desligada para manutenção e que nenhuma pedagoga ou sementeira foi ferida ou agredida.

A gestora também esclareceu que não havia crianças na unidade, já que a creche está em recesso desde o último dia 17. A gestora também explicou que a cerca elétrica já foi consertada e todas as providências cabíveis foram tomadas para evitar novos transtornos desse tipo.

Via Blog de Carlos Britto\Imagens Divulgação

Nenhum comentário