POLICIAIS MILITARES DA 25ªCIPM APREENDEM ARMA DE FOGO, MOTOCICLETAS ROUBADAS E PRENDE ASSALTANTES NA CIDADE DE CASA NOVA

prisao casanova
Após levantamento do serviço de inteligência da 25ª CIPM, e dando continuidade ao combate a assaltos em estabelecimentos comerciais e roubo de veículos na área da Companhia Independente de Polícia Militar de Casa Nova BA, foi desmantelada parte de uma quadrilha que atuava no município e distritos em assaltos a estabelecimentos comerciais e roubo de motocicletas.

A operação deu início após informações de que elementos armados tinham tomado de assalto uma motocicleta marca HONDA/CG 150, cor vermelha, do filho de um Policial Militar, na cidade de Sobradinho BA, sendo que na fuga, os suspeitos assaltaram o mercadinho Amorim, na mesma cidade, seguindo depois sentido Casa Nova, onde no Distrito de Santana do Sobrado, tomaram de assalto outra motocicleta marca HONDA/CG 150, cor preta. Além dos capturados, a quadrilha conta com outros indivíduos que não foram localizados, mas atuam na área e estão sob investigação.

Na operação foi apreendido o menor de 18 anos de iniciais V.M.A.R. e preso o maior de nome Domingos de Castro Passos. Também foram apreendidos em posse dos envolvidos 01(uma) motocicleta marca HONDA/CG-150, cor vermelha (Roubada em Sobradinho); 01(uma) motocicleta marca HONDA/CG-150, cor preta (Roubada em Santana do Sobrado); 01(uma) motocicleta marca YAMAHA/YBR-125K, cor prata; 01 Revólver cal .38 com 04(quatro) munições intactas; Além de vários motores de motocicletas, retrovisores, aros, faróis e outras peças. Após conclusão da operação, todo o material apreendido e os suspeitos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado flagrante delito.

Ascom 25ª CIPM

Nenhum comentário