Prefeito Júlio Lóssio em uma atitude insana, autoriza a Secretaria de Ordem Pública invadir o prédio da Associação de Moradores do Bairro Pedra Linda.

20150808_16081120151202_103958O Prefeito Júlio Lóssio em uma atitude insana, autorizou a Secretaria de Ordem Pública invadir o prédio da Associação de Moradores do Bairro Pedra Linda. A ação prejudica 67 famílias carentes, que recebem 7 litros de leite por semana do Programa Leite para Todos do Governo do Estado, além de várias crianças e adolescentes que são beneficiadas com aulas de reforço, aulas de capoeira e hip hop.

O prédio da Associação de Moradores do Bairro Pedra Linda não pertence a Prefeitura Municipal, e desde o ano de 2001 a sede da Associação funciona no prédio que fora construído pela construtora que executou a obra de pavimentação da estrada da banana e em seguida repassado para a referida associação de moradores.

Para seu José João morador do bairro, a atitude do prefeito Julio Lóssio é um absurdo. É coisa de gente doida. Onde meus filhos vão aprender sem ter as aulas de reforço?

Já dona Maria Aparecida diz que tirar o leite da boca de nossas crianças é coisa de quem não gosta de pobre. E agora o que vou dar para os meus filhos? Pergunta dona Maria Aparecida.

A CUBAPE esteve com a presidente da Associação de Moradores do Bairro Pedra Linda a Srª Ilma Ferreira, na Delegacia de Policia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência contra a Secretaria de Ordem Pública por ter arrombado os cadeados e as portas e levado todo equipamento da associação, inclusive um freezer com leite dentro. Ainda nesta sexta-feira (04) a presidente da Associação de Moradores do Bairro Pedra Linda estará impetrando uma ação na justiça contra o secretário JSantos por invasão de imóvel sem ação judicial e por danos morais e materiais.
Esperamos que o Prefeito Júlio Lóssio se sensibilize e devolva o prédio da Associação de Moradores e os equipamentos. e se quer o prédio prefeito, acione a justiça comprovando com documento que o mesmo pertence a Prefeitura Municipal de Petrolina.

Cubape

Nenhum comentário