Grave acidente com moto na Ponte Presidente Dutra neste domingo(3)

[caption id="attachment_1886" align="aligncenter" width="423"]PONTE Grave acidente com moto na Ponte Presidente Dutra neste domingo(3)[/caption]

[caption id="attachment_1887" align="aligncenter" width="512"]Grave acidente com moto na Ponte Presidente Dutra neste domingo(3) Grave acidente com moto na Ponte Presidente Dutra neste domingo(3)[/caption]

img-20160103-wa0010Um acidente por volta das 6h20 deste domingo (3) na Ponte Presidente Dutra, BR-407, que liga as cidades de Petrolina, Pernambuco, e Juazeiro, Bahia, deixou um motociclista, de 41 anos, gravemente ferido. A colisão envolveu uma motocicleta e uma caminhonete, mas o condutor da moto bateu na mureta da ponte e não no veículo.

De acordo com o policial rodoviário federal, Sandro Patrício, o motociclista seguia de Santana do Sobrado, distrito de Casa Nova-BA, para a cidade de Senhor do Bonfim-BA, para visitar parentes. Ele colidiu na mureta zebrada de proteção da ponte e caiu. A moto subiu cerca de seis metros e chocou-se com a frente da caminhonete, que seguia em sentido contrário.
Segundo a PRF, o motociclista trafegava em alta velocidade e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista da caminhonete e o passageiro não tiveram ferimentos. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário (HU).
Fonte – G1

 

Veja também: Homem é preso com mais de seis quilos de maconha no bairro Henrique Leite


AukVZj5oi7zyw_4YYIZVyyLFWs5tBTzR72XBhBcs3BnZ

Nenhum comentário