Mulher é estuprada pelo próprio filho em Araripina
A vítima, de 46 anos, relatou aos policiais que toma remédio controlado e, devido às doses desses medicamentos serem fortes, é comum entrar num sono profundo e ficar quase inconsciente. Durante a madrugada, o remédio passou o efeito e ela observou que estava sem camisa e sem calça e que sentiu quando o seu filho Francisco Alex Alves Coelho de 22 anos, estava acariciando o seu corpo.
Ela o empurrou e o colocou para fora de casa. Depois de tomar ciência desses fatos, o policiamento foi informado que o Francisco Alex havia sido visto numa obra em construção nas proximidades de um terreno baldio. Os policiais seguiram até essa construção para evitar que o mesmo conseguisse evadir-se do local. Os policiais chegaram até o local e conseguiram localiza-lo, o qual tentou livrar-se de duas petecas de maconha e duas facas que estavam em seu poder.
Mãe e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais cabíveis. Como o médico de plantão do Hospital Regional Fernando Bezerra não realizou o exame sexológico, o delegado plantonista achou por bem ouvir ambas as partes e solicitar ao Juiz da Comarca para que seja providenciada uma Medida Protetiva para a mulher.
exunoticias.com
Deixe seu comentário